Pastilhas Garota (porque drops, só a Fal*)

Gente, eu fico angustiada quando passo muito tempo sem escrever, sabe? Como bem observou a Outra: é como se chegasse visita em casa e eu não tivesse nada para oferecer. Mesmo postando imagens, que eu tenho o hobby de colecionar, sinto saudades das palavras – e medo que elas me abandonem, como um amor não correspondido.

**

Mas há tempos de estiagem, sabemos todos depois deste inverno tórrido (que incomodou até mim, mes mis). E então há que se ter paciência e esperar que as palavras voltem, como um amor prometido.

**

Enquanto isso, a gente brinca de soltar estas pastilhas com pensamentos incompletos, impressões imprecisas e inutilidades variadas. É o que temos.

**

Por exemplo:  existe sexo que não seja selvagem? (Se tem, como chama?)

**

Kiwi: a materialização do conceito “Beleza Interior”.

Rinoceronte: hipopótamo sem acabamento

Sustentabilidade: sutiã com bojo.

**

Lembra que eu disse inutilidades?

**

Sim, piscamos o olho e Setembro já é vai se acabando, logo quando a gente começa a pegar gosto. Antes do fim, no entanto, mais uma primavera se inicia, mais um aniversário –  que eu adooooro comemorar (quando eu disser que não, apurem, porque algo não vai bem). É quando o menino, o moleque que mora no meu coração me alcança, dá a mão** e saímos correndo pelo parque, pegando doce e dando risada.  Festejemos, pois, desde já, e até o último convidado!

(FROM THE HEART por vijvijvij em Flickr)

Helê

*Drops da Fal, o legítmo, que não solta as tiras, não é byer mas é bão

**Citando Milton & Brant, of claro, “Bola de meia, bola de gude

6 Respostas

  1. e que venham muitos setembros, e primaveras, e aniversários da Helê, feriados certeiros no meu coração!

    Gostar

  2. Mais inutilidades, por favor. Adorei o kiwi…

    Gostar

  3. mesmo quando ela fala que é ruim (é o que temos) é boa! bjos

    Gostar

  4. Em setembro as forças da natureza cantam, a primavera dança e comemoramos Helena!

    Gostar

  5. “Rinoceronte: hipopótamo sem acabamento” me lembrou a “Zen Vergonha” do Guinga: “canguru é bicho com varanda”. Adoooooro as pastilhas Garota. Beijos

    Gostar

Deixe uma Resposta

