Gracias, chicos y chicas!

E já que eu amo bacon,  aproveitei o aniversário e todas as oportunidades que ele me deu  para me saborear meu amigos queridos e todos que vieram me abraçar, deixar um beijo ou um parabéns puro e sem gelo no feicinbuco. Aqui aconteceu algo interessante: o número de visitas foi quatro vezes maior no dia do niver, mas os comentários não chegaram nem a dez. Não creio que ainda tem gente envergonhada de deixar pegadas por aqui! Humpf!

De qualquer modo, obrigada a todos que estiveram comigo das mais variadas maneiras. Foi um aniversário estendido, feliz e bem comemorado, em que diferentes tribos estiveram juntas numa mesma taba, para meu mais genuíno prazer. Obrigada de coração a todos e até os próximos!

Helê

Deixe uma Resposta

