Obama’s anniversary

Eles são espertos, habilidosos com a mídia, estão sempre sob holofotes e sabem tirar proveito disso. São políticos, afinal. Mas tenho a forte impressão de que há algo de genuíno nesse casal, algo que  me faz gostar deles e desejar o melhor, hoje que eles completam 20 anos juntos.

Ou, como diria Caetano, “noutras palavras sou muito romântica”.

Helê

4 Respostas

  1. Sinto o mesmo. Parabéns pra eles.

    Gostar

  2. […] embora já venha pensando nisso há um tempo, o que me motivou a escrever foi o post da sócia aí embaixo. De repente, um casamento de 20 anos, embora admirável, me parece uma coisa normal. Normal assim […]

    Gostar

  3. Assim que puder, assista (deve ter no Now, da NET) ao documentário que Edward Norton produziu sobre a campanha de 2008. A importância de Michelle para a eleição é pouco enfocada no filme, lamentavelmente. Mas o carisma de Obama é impressionante. O cara é sereno, fala com calma e com segurança, trata os adversários com carinho (sorri, abraça, telefona para cumprimentar por vitória em disputas contra ele), joga basquete e é imbatível falando para uma multidão à frente de um microfone. É o político mais carismático e comunicativo do século XXI. Four more years.

    Concordo, o carisma dele é inegável e a câmera o ama. Coleciono ‘Obama pictures’.
    Bj,
    Helê

    Gostar

  4. Já disse q amo esse blog? na verdade acho q vc, Helena, nem sabe q passo por aqui, mas hoje me dei conta de como os textos das Duas Fridas me prendem a atenção e me fascinam… Parabéns!!! e que eu continue a me fascinar e me perder por aqui  bjo bjo Pri

    Não, Pri, você não tinha dito e eu fico muito feliz com seu comentário! Obrigda, querida, volte sempre, a casa é nossa! ♥
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

