Sisterhood

“Friends” byNnamdi Okonkwo, Harlem, NY.

(Do redefiningbodyimage)

“So let me tell you somethin’ sister
Remember your name
No twister,
gonna steal your stuff away”

Miss Celie’s Blues

Helê

4 Respostas

  1. Helê, sempre ótimas imagens, lindas lembranças e associações. Claro, já estou aqui ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=hsvK8WCPj1Y
    Uma boa noite pra você também. : )

    Obrigada, ::Fer::. Essa música tem poderes sobre mim, está entre minhas confort musics.
    Beijo grande,
    Helê

    Gostar

  2. Sou louca louca louca por essa música… e adorei a imagem também! ❤

    Gostar

  3. sou louca louca louca pelas minhas amigas-ermãs. E vc tá nas top-sisters, né?

    Gostar

Deixe uma Resposta

