Um ano bom

Sim, eu gostei de 2012, foi um ano gentil comigo. Se não me trouxe conquistas notáveis, poupou-me de grandes sofrimentos e aporrinhações  sistemáticas. Sobraram apenas  as dores crônicas e chateações aleatórias. Convenhamos: é o bastante para gostar de um ano – mas não para se conformar, prestenção, eu quero mais da vida. Mas sem ingratidão quando ela lhe trata bem, né mesmo?

Eu sabia e avisei que um ano que começa com show do Chico Buarque só pode ser bom. Quando ainda por cima você fala com ele, beija e tira foto…  É a glória, gente (e o Catete e a Lapa  também – piadinha carioca). Houve vários momentos bacanas em 2012, como a s bolinhas da Praça Paris, a Fal lançando livro no Rio, o carnaval do Me Chama com Musa e tudo, almoço com a Vera e T. no Alentejano, voltar a correr, meu aniversário comemorado comme il faut, em diversos eventos; o show incrível do Maroon 5 com as melhores companhias, os melhores shows com a Geide e outras amigues.

Então é isso, gente, deu vontade de fazer esse resumão meio fora de hora mas ainda em tempo – afinal hoje, Dia de Reis, é tempo de desmontar a árvore de natal, resquício do ano anterior, e momento de se preparar para a primeira segunda-feira do ano (deus nos proteja!). Eu desejo sinceramente que você tenha uma ano sensacional, memorável e apaixonante. Mas se não for assim,  que seja leve, agradável e deixe alguma saudade – já será suficiente para agradecer.

gratitude

Helê

4 Respostas

  1. Que 2013 seja, pelo menos, de igual monta. E, quem sabe, não lhe trará surpresas boas pelo caminho…

    Isso mesmo, Pedro. Que o seu seja de menos trabalho e mais prazer!
    beijão,
    Helê

    Gostar

  2. feliz ano novo, fridas! vocês conhecem o trabalho dessa moça aqui: http://www.odilafreire.com.br/b/wp-content/uploads/2011/04/2-Fridas-186-a199-203-a-2072.jpg ? Eu passei por acaso na frente da loja dela no sábado e lembrei na hora de vocês.

    Gostar

  3. Helê, lindona! Toda vez que eu faço uma retrospectiva mental de 2012 vocês estão lá, entre as coisas mais gostosas. As friduxas queridas, e Dedéia, Ana Paula, Angela, Renata. Amigos antigos, novos, de show, de bar, de casa, fazem a vida muito melhor. Vamos fazer uma agenda que 2013 promete ser magnifiqué.

    Hahahaha, desconfio que sim, Gei! Tudibão procê, querida!
    Precisamos marcar o primeiro evento de 2013.
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

  4. meninas tão queridas, juro que a gente vai se ver mais em 2013…
    beijo enorme.
    beth

    Anotou, Sócia? Vamos cobrar, Beth 😉
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

