La question qui se pose

Comme la Gargouille de Notre Dame, je me demande: avons-nous des lecteurs à Paris?

Si oui, s’il vous plaît présentez-vous dans les commentaires.

26585fa3392f9e379ad9d613c0e91782

(Do quadro  Paris, França, do meu Pinterest)

(Se houver eles lerão em português, eu sei. Mas tudo dito em francês é mais charmoso, n’est pas? 😉 )

Helê

5 Respostas

  1. Ouiiiiii il y a une que vous aime! 😉

    Je suis déjà heureuse!
    Helêuse

    Gostar

  2. Aaaai, que chique! Bien sûr qu’est plus chic!

    Vraiment! 😉
    Bises,
    Helê

    Gostar

  3. Est-ce que à Québec ça vous va? 😉

    Non, je ne vais pas a Quebec, Joaum. Vous êtes un lecteur du Canadá?
    Helê

    Gostar

    • Oi Helê, me desculpe; eu deixei o comentário mas nao me identifiquei… Sou o João, um amigo da Monix que esta morando no Canadá, em Quebec. Eu sempre leio vocês, mas nunca comento… Só que desta vez nao resisti… 😉

      Beijos, Joaum

      Oi, João, muito prazer! Não precisa se desculpar, não, valeu por ter feito você se manifestar. Volte sempre e comente sempre que não resistir! 🙂
      Aquele Abraço,
      Helê

      Gostar

Deixe uma Resposta

