Eu ♥ leitora

2013-05-24-1273
Canal Saint Martin, eu & Tina; foto by Nina

Na verdade, acho que depois de Paris ela é mais que uma leitora, porque nossa sintonia foi intensa e ela rapidamente entrou no seleto rol das pessoas-que-são-ainda-mais-legais-ao-vivo-que pela-internet. Tina Lopes foi a cicerone perfeita, aquela que dá dicas e espaço na proporção exata, e deixa de ser uma referência útil para virar um motivo a mais para querer estar numa cidade. Você pode acompanhar a jornada dela na Cidade Luz no bem escrito e bacanéerimo La Vie en Close – onde irei com mais frequência, agora pra saber da minha amiga.

Obrigada, por tudo, Tina; beijos para todos do Clã Lopes.

Helê

3 Respostas

  1. Sei bem como é isso de encontrar pessoas-que-são-ainda-mais-legais-ao-vivo-que pela-internet…

    Outro da turma se apresentando…;-)
    Beijo,
    Helê

    Gostar

  2. Bah, escrevi três mil coisas e não sei o que dizer. Deixo meu ❤

    😉
    Beijo!
    H.

    Gostar

  3. Também quero (preciso, tenho que) ir a Paris com a Helê e ter a Tina como guia!!!!!!!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

