Ouça e corra

Gente, eu não aguento mais entrar aqui e não ver texto novo, é como receber visita em casa e não ter nada a oferecer – pega mal, né? Culpa minha, óbvio, que vivo perdendo na guerra entre o bom e o ótimo – sempre ganha o nenhum. E tendo o face para as bobices, falsos insights e pensatas insensatas, o blogue acabou virando este lugar reservando para os Textos Realmente Importantes, que nunca vêm.

Por tudo isso resolvi escrever este post num impulso, provocada por uma imagem encontrada por aí, sem excessiva elaboração – exatamente como eu fazia em doismiledeixapralá, quando comecei a escrever aqui.

f736b5ad2cf229196c1d09ef03dfcff0

As minhas são (pelo menos nas últimas semanas):

1) Don’t stop me now, Queen

2) Sunday morning, Maroon 5

3) Empire State of Mine, Jay Z

4) Live and let die – Paul MacCartney

5) War – Edwin Starr

6) September – Earth, Wind & Fire

7) Moves Like Jagger – Maroon 5 & Christina Aguillera

8) Neide Candolina – Caetano Veloso

9) Do it – Lenine

10) The Thong song – Sisqo

E você, que canções te fazem correr mais rápido?

5a650c26794ca72bcf8bac93af815caf

Helê

9 Respostas

  1. Adoro listas! Quando eu ouço “September” eu vou bem na manha… hahahahaha

    1 – Little L (Jamiroquai)
    2 – Spanish Bombs (The Clash)
    3 – Run like Hell (Floydão)
    4 – YYZ (Rush)
    5 – Back in the Village (Iron Maiden)
    6 – No time this time (The Police)
    7 – London (The Smiths)
    8 – Vision Thing (Sisters of Mercy)
    9 – Jesus Built my Hot Rod (Ministry)
    10 – ESSA É FODA – Angel of Death – Slayer

    Abraço!

    Gostar

  2. Lista com Lenine. Lista do bem. Bjs

    Gostar

  3. o novo do Disclosure. o disco todo http://www.youtube.com/watch?v=mwQjpHeD2OI

    Gostar

  4. Vou fazer top 5:

    1) Far from over – Frank Stallone
    2) Dancing with myself – Billy Idol
    3) Morning – Al Jarreau
    4) I Ran – A flock of seagulls
    5) P.Y.T – Michael Jackson

    Não necessariamente nessa ordem…

    Gostar

  5. Vou botar as que empolgam no momento. Na verdade são mais de 10 porque tem uns álbuns que corro inteiros, entao vou ignorar a numeração:

    Brushy One String – Chicken in The Corn
    Leela_james – Soul_food
    The Black Crowes – The Southern Harmony and Musical Companion – o álbum inteiro
    BNegao & Seletores de Frequencia – Sintoniza Lá – o album inteiro também

    Gostar

  6. Podem ser os dez discos do momento??? Tá tudo bem vamos as músicas.
    Vou por as dos dois últimos anos… Motivos obvios…

    Zelia Duncan – Carne Osso
    Moska – O tom do amor
    Annie Lenox – Why
    Moska – Lagrimas de diamantes
    Zeca Baleiro – Meu amor minha flor minha menina
    Dave Mathews Band – If only
    John Mayer – Assassin
    Macy Gray – I try
    Maron Five – Moves like Jaggerv=rU6Rc0kusb0
    C LO Green – Fuck you

    Beijos meninas.
    Gisele

    Gostar

  7. 1) Don’t stop me now, Queen é campeã!

    Gostar

  8. Êba! Tô adorando as ideias pra renovar minha playlist-corrida.

    O Tecnomacumba da Rita Ribeiro já foi trilha de ótimas corridas.
    No momento a playlist inclui Maroon 5, Led Zepellin, Nei Lisboa, Lenine e Tinariwen.

    Gostar

  9. que bom que voltou!!
    don’t stop me now – sempre ouço na academia.

    Gostar

Deixe uma Resposta

