2013 foi um ano montanha-russa: muitas coisas aconteceram – boas, ruins, sempre intensas, de um jeito que chego a este dezembro com o corpo tão exausto quanto a cabeça.
Apesar de ter a sensação de não ter tido tempo para amigos, filho, família, namorado, enfim, apesar de pensar que deixei todo mundo meio na mão, olhando minhas anotações percebo que fiz um bocado de coisas legais e as melhores eu quero contar pra vocês. As coisas chatas e/ou estressantes eu não conto, porque já passaram ou vão passar, e sou dessas que prefere ver o copo meio cheio etc.
Filmes
Qual é o nome do bebê
Argo
No
Faroeste Caboclo
Antes da Meia-Noite
Tese sobre um homicídio
Gravidade
Blue Jasmine
Teatro Musical
A Família Addams
Tim Maia – Vale Tudo
Viagens
Berlim e Portugal
Le Canton
Portobello Eco Resort
Club Med Rio das Pedras
Livros
Ensaios de Amor
Are You My Mother? (li em inglês, mas pouco depois foi lançada a edição brasileira)
TV
Decora (o programa é antigo, mas só este ano me descobri uma amante da decoração)
Exposição
Stanley Kubrick no MIS/SP
Festival
Rock in Rio
Também fui à ópera, encontrei amigos novos e antigos, comi bem, cozinhei receitas de Jamie Oliver com meu filho, arrumei minha casa com a incrível ajuda do Cláudio Luiz, fiz muitas coisas legais no meu trabalho, dei um curso bacana sobre cultura digital e descobri neste um tema no qual gostaria de me especializar. Foi um ano intenso, como eu disse. Estou pronta para o próximo.
-Monix-
Filed under: Favoritos das Fridas, Selo Dufas de Qualidade, Umbiguices |
[…] tempo que não escrevo uma retrospectiva aqui no Dufas (a última que encontrei foi a de 2013 – a de 2014 já teve um outro clima, de revisão pessoal). Então seguindo nossa consagrada […]
GostarGostar