Pastilhas Garota (porque Drops, só da Fal*)

hortelaNo Rio de Janeiro vivemos agora naquela estação do ano em que o calor tem sobrenome, em geral chulo: “Saí do metrô e aquele Calor do Cacete…”, “Eu é que não vou lá com esse Calor do C*r*lho”, e assim por diante.

*

Sou só eu que penso sacanagem quando a voz do Candy Crush fala “Delicious!”?

*

Um dos problemas das redes sociais  é que funciona feito novela que, mesmo acompanhando, você SEMPRE perde capítulo. Então sempre falta uma parte importante. Essa semana, por exemplo acompanhei A. puto da vida; depois soube que que ficou aliviado e bem melhor. Mas o babado mesmo, jamais saberei. Inferno.

*

Já a C. falou do aniversário do filhote, que do alto dos seus 6 anos contesta a gramática e denuncia a incoerência da palavra feminino ser masculina. E eu me lembrei de outro menino, igualmente sagaz, que achava que Deus é mulher porque, afinal, todo mundo fala ‘graças a Deus’, ué.

*

Eu disse que em 2014 ia escrever mais, não prometi ‘bem’ nem ‘relevante’. #medeixa

*

Baideuei, neste ano completamos, em maio, DEZ anos de Duas Fridas. Eu acho que merece festa, se possível várias. E vocês, como acham que devemos comemorar? Sugestões na caixa de comentários, por favor.

Helê

*Drops da Fal,  o melhor da internê desde… sempre, oras.

2 Respostas

  1. Acho que merece 10 festas, no mínimo! 🙂 Adoro quando vcs escrevem bobagens relevantes. 🙂 Gato Mia também faz 10 anos em abril, ó que coisa linda… nossos “filhos” da mesma idade, a idade da nossa amizade, baideuei. ❤

    Gostar

  2. Relevante e bem, sim!
    Quanto à festa não sou exigente, desde que inclua ambas as margens desse Atlântico…
    Beijo,
    P

    Gostar

Deixe uma Resposta

