Viajando por aí

Voltei de férias com uma ideia caraminholando na cabeça – e criei um novo blogue sobre viagens.

Não esperem dicas de hotéis, restaurantes, muito menos compras. Não tenho interesse nessas coisas – para saber onde me hospedar, pergunto ao meu agente de viagens*; para comer, entro no lugar mais próximo de onde estou quando dá fome; e para compras… bem, viajando eu basicamente faço compras nas lojinhas dos museus. Então não, não é mais um blogue de dicas, até porque já há dezenas deles, muitos bons, no Brasil.

No meu blogue novo escrevo mini-crônicas, conto sobre coisas legais que já vi e mostro algumas fotos mais ou menos bonitas que tirei.

 

Comecei falando sobre Londres. Vem mais coisa por aí.
Comecei falando sobre Londres. Vem mais coisa por aí.

Espero que gostem de viajar comigo: monixviaja.wordpress.com

-Monix-

* aprendi com o Ricardo Freire que não não é o passageiro que remunera os agentes, e mesmo que fosse, seria o dinheiro mais bem gasto da viagem.
Deixe uma Resposta

