Aos 45

E então, esgotado o tempo regulamentar, finalmente consegui o sossego necessário para escrever um post de aniversário para minha sócia. A esta altura a festa do Facebook já bombou, e a comemoração da vida real, a que incrivelmente este ano pude comparecer, já acabou há mais de 24 horas. Mas antes tarde do que mais tarde é meu lema, e ela entende bem os motivos e as razões.

 

La Otra Frida e a Frida Honorária

La Otra Frida e a Frida Honorária comemoram

É assim: entre o dia 22 de setembro e o dia 1º de outubro fazem aniversário, em ordem cronológica: meu sobrinho, meu namorado, a Helena, meu pai e meu outro sobrinho. Então este fim de semana espremido entre as datas é sempre uma loucura, pulando de uma festa para a outra, e muito raramente consigo prestigiar a sócia. Este ano deu, e isso me deixou bem feliz. Essa leva de librianos tão importantes na minha vida não fica completa sem ela.

-Monix-

Deixe uma Resposta

