Não quero mais nada que me machuque

Este é um dos posts que eu mais gosto de ter escrito e achei que valia a pena republicar (também queria ver como funciona esta função).

Duas Fridas

Esta é a campanha em andamento aqui em casa. Conseqüência imediata: menos três pares de sapatos que me apertavam, já havia algum tempo.

Em minha defesa alego que eram sapatos fechados, do tipo que eu uso pouco. Contra mim admito que não há razão lógica para crer que o sapato que incomodou hoje será confortável daqui a seis meses. No entanto esses pares persistiram, de estação em estação, até a atual revolta.

Porque, veja bem, apesar de ilógico, esse comportamento se mostrou quase um padrão. E o pior, um padrão coletivo, se vc entender as Duas Fridas como amostragem suficiente para o adjetivo. Quando contei pra Monix da campanha ela riu de mim e dela, pois confessou agir de modo semelhante. Será o que isso, gente? Culpa cristã? Anti-consumismo desenfreado? Cacoete de gênero, fruto da iniciação precoce das mulheres nos rituais sacrificiais da depilação, retirada de cutícula, chapinha e outras…

View original post mais 75 palavras

Uma resposta

  1. A amnésia alcoólica tá comendo solta, viu? Achei o texto legal, fui lendo, fui lendo e baixei os olhos até os comentários. Descobri que não só já tinha lido seu texto, na época,m como também havia comentado. Li meu comentário e gostei. Ou seja, a bebida corroeu meu cérebro, mas não chegou a afetar minha coerência. Coerentemente, vou tomar vários chopes hoje. Feliz sexta-feira!

    Hahaha, Chris, espero que tenha sido uma ótima sexta-feira!
    Beijo!

    Gostar

Deixe uma Resposta

