tumblr_lm64p2X2071qhqfw3o1_500

(Tout  au bord de la Terre)

“É sem surpresa que eu lembro que estar só é irremediável e que a gente não se entende mesmo. É sem surpresa mas não sem tristeza.”

Luciana Nepomuceno, psicografando meus sentimentos.

Helê

Uma resposta

  1. Olá, Fridas! Tudo bem? São tantos blogs que visito pelo leitor do WordPress que não sei se já passei por aqui… Por esse motivo já estou seguindo pois curti bastante seu espaço.
    Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante.
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens!😉
    Ótimo fim de semana!

    Link: http://www.andrehotter.com

    hUg!
    #SpreadTheLove

    Ps; Adoro ler livros, mas moro de vergonha de fazer videos, mas escrevo sobre livros em meus blog, confira lá!

    Olá, André, tudo bom? Obrigada pelo comentário. Seja bem-vindo e volte sempre, a casa é nossa. 🙂
    Abraço,
    Helê

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

