Só dizendo

A teus pés eu depus minhas armas.

Ele é meu norte, meu sul, meu leste, meu oeste.

Ela sabe que meu amor por ela é inabalável.

Ouvi estes cintilantes fragmentos de amor com assombro, admiração e envergonhada inveja, como se o amor fosse uma festa para a qual não fui convidada, um trem que perdi , uma língua estrangeira em alfabeto desconhecido, um sapato que não me cabe. Fora do alcance. Ao contrário do que nos fazem crer, querer não é poder, baby, e sim, há coisas que você não conseguirá, ainda que queira ou mereça. O amor para mim deixou muito a desejar.

tumblr_m6l5kxXirL1rz4u3so1_500

(Do Café Apostrophe)

Helê

2 Respostas

  1. nossa, eu poderia ter escrito esse post.

    Espero que ele, o amor, se reabilite com você.
    Abraço; obrigada por comentar.
    Helê

    Gostar

  2. […] poderia ter escrito esse parágrafo, mas a Helê, do Duas Fridas, escreveu […]

    Gostar

Deixe uma Resposta

