Ouvido por aí

Fetiche

– Ele me apresentou um cara lindo e, ainda por cima, cearense!  Não resisti!

– Eu também não posso com sotaque!

– Não, meu negócio não é sotaque, é minoria. Adooooro!

***

Motherns no bar, depois de uns chopes:

– Já fizemos a revolução da maternidade, agora vamos fazer a da velhice!

– Exatamente, começando por parar de pintar a cabela.

***

#éMachismo?

O marido diz para a esposa: “Você dirige como um motorista de táxi”. Frase que, analisada sob diversos aspectos (filosófico, gramatical, psicológico, do Detran), foi considerada um elogio.

Para o mecânico, sem que a mulher estivesse presente, o marido facilitou as coisas: “Minha mulher dirige melhor que eu”.

***

Carioquês

– Aí, piloto, dá uma moral aê! Valeu!

Carioca translator: Sr. Motorista,  por gentileza,   poderia abrir a porta do ônibus para eu saltar?  Muito agradecido!

 

bc33520ac3266b95e8467b00e9c842c1

Helê

Deixe uma Resposta

