Enquete Dufas

e7c253e7f77f974052ca761d2e28088d

No plano cotidiano, já deixei muitas vezes de ir a algum lugar porque voltaria tarde, não tinha grana para um táxi e o combo mulher+pobre tornava perigoso o retorno pra casa, inviabilizando o programa.

Mas a pergunta me instiga num nível mais profundo, em termos de escolhas de vida. Não sei a resposta, mas tenho certeza que ela existe, e talvez seja plural.

E você, já se fez essa pergunta? Que resposta ou respostas encontrou?

Helê

4 Respostas

  1. deixei de dar em cima de um garoto que gostava na escola, no 2 grau… não sei se por ser mulher ou por ser tímida, acho que os dois…

    Taí, acho que muitas vezes eu deixe de tomar a iniciativa porque ainda fui ensinada que isso não pega bem para mulheres. E ainda hoje um toco, para muitos homens, é só um toco, enquanto para muitas mulheres (me included) é uma espécie de derrota. :-p
    Beijo e obrigada pelo comentário.
    Helê

    Liked by 1 person

  2. Por essas e outras é que eu às vezes gostava de ter nascido homem!

    Gostar

  3. Reblogged this on Cosmopolitan Girl.

    Gostar

Deixe uma Resposta

