Monix Day 2017

Foi preciso que o Rock in Rio fizesse 30 anos para que eu fosse a um – mas valeu a pena esperar, já que a companhia foi a melhor.

Foi preciso que inventassem a internet pra gente se encontrar, mas aquilo que tem que ser encontra força e meio de acontecer.

Foi preciso a maternidade para que nossa irmandade florecesse e criasse raízes profundas e ramificadas.

Precisarei agradecer sempre a precisão com que você chegou (e ficou) na minha vida, Sócia.

Feliz aniversário, Mione. Para você o que você gosta – diariamente.

Demais parabéns na caixa de comentários, sifazfavoire

Helê

3 Respostas

  1. Viva, Mônia!

    Gostar

  2. vocês duas são tão bonitinhas juntas, e eu amo tanto… não dá pra pensar em monix sem lembrar da helê e vice versa. queria ter uma amiga assim, de todo dia, pra dividir as alegrias e tristezas, e o blog e as brincadeiras e encantamentos… olha eu amo vocês, é isso. tenho saudades e dou um viva novamente pra monix… tá? beijos de amor pras duas! ❤ ❤

    Gostar

Deixe uma Resposta

