Anotações para uma biografia musical

Quando eu nasci, há dez mil anos atrás, veio um anjo safado que decretou que eu tava predestinada a ser errada assim. Deus, que é um cara gozador e adora brincadeira, pra me jogar no mundo tinha o mundo inteiro, mas sou natural daqui Rio de Janeiro, sou em quem levo a alegria. Nascida no subúrbio nos melhores dias. Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou açúcar em mim. Levava uma vida sossegada, gostava de sombra e água fresca. Seemed that life was so beautiful, magical. Quando fui ferida, vi tudo mudar das verdades que eu sabia. Yesterday came suddely. Minha casa não é minha e nem é meu esse lugar. A cada  mil lágrimas sai um milágre. Eu sei, serei feliz de novo. Ah, se eu fosse marinheiro, seria doce o meu mar. I’m all about the bass. Em matéria de guarida, espero ainda a minha vez. My friends all drive Porshes, I must make amends. Tenho desejos maiores, eu quero beijos intermináveis. I told you I was trouble. As coisas estão no mundo, só que eu preciso aprender.

Helê

4 Respostas

  1. ❤ ❤ ❤
    Beijoca pra você, Lu.
    H.

    Liked by 1 person

  2. Só perdi a Vanessa da Matta ali no finalzinho. O resto, cantei junto.

    Sing along! :*
    Saudade de você.
    Bj,
    H.

    Gostar

  3. Eu sou apenas um rapaz
    Latino-Americano
    Sem dinheiro no banco
    Sem parentes importantes
    E vindo do interior
    começando a minha – rs

    Começou muito bem, Claudioluiz. Go on!
    Bj,
    H.

    Gostar

  4. Genial!!! Este texto é a sua cara. Reflete a enorme cultura musical que você (e o Lincoln) tem. Palmas para o talento e a criatividade! E, aproveitando a deixa, vou me aventurar um pouco: certos textos que leio, cabem tão dentro de mim, que pergunta carece: como não fui eu que fiz?

    Claro que deixo, nada me deixa mais feliz do que provocar no leitor a vontade de escrever também.
    Nada não, de elogio também gosto muito, obrigada. 😀
    Beijoca,
    Helê

    Gostar

Deixe uma Resposta

