Dezesseis de janeiro, já estamos virando a esquina da segunda metade do mês e eu ainda não havia aparecido por aqui este ano. Tsc, tsc, tsc…shame on me. Resolvi dar as caras mesmo que seja pra um papo furado, dizer apenas ‘oi’ e fazer perguntas que não serão respondidas: tudo bem? Como passaram as festas? Grandes planos para 2020?
**
Não serão respondidas porque os blogues não morreram (nem o Elvis), mas a caixa de comentários repousa esquecida ao fim de nossos posts… :-( (Helê: aquela que fica sem escrever um tempão e aparece fazendo chantagem)
**
Em nossa defesa eu devo dizer que, na verdade, não ficamos tanto tempo sem escrever, já que toda semana produzimos um novo texto para a newsletter – que, aliás, você deveria assinar. Funciona como um lembrete (grátis) de posts novos e resgata antigos textos sob novas perspectivas (ou não). Também funciona como um canal de interação alternativo — quase um parablogue. Experimenta, vai.
**
Também resolvi escrever, mesmo sem um tema específico, pensado anteriormente, para sair do lugar, colocar as ideias em movimento, fazer a escrita fluir, start the game. Nesse início de ano em que procuro novas oportunidades, chances, trabalhos e emprego, dois “conceitos” têm me inspirado: uma frase atribuída ao tenista Arthur Ashe

E uma máxima futebolística perfeitamente aplicável à vida real:
“Quem se desloca recebe; quem pede tem preferência.”
Cá estou, me apresentando pra jogo. Vem, 2020!

Helê
Filed under: Uncategorized |
Plano para 2020: sobreviver, dar algumas risadas, manter o beijo na boca, ver vocês sempre que possível.
Não que precise, mas aprovo seu plano, Sis!
Beijoca e vamos nessa!
Helê
GostarLiked by 1 person
Começou bem. Com direito a citação do Nenem Prancha, o filósofo do futebol. E filosofar sobre futebol é filosofar sobre a vida…
É nóis! :-D
Essa máxima, além de precisa, é de uma plasticidade incrível, evoca com nitidez o movimento que sugere.
Bj,
H.
GostarGostar
Adoro os posts de vocês, ainda que seja ‘sem tema’. Esse por exemplo contém o humor delicioso característico do Duas.
Puxa, Fabiana, muito obrigada pelo cometário!
Volte sempre – a casa é nossa ;-)
Helê
GostarGostar