18 anos juntas

O Dufas já pode tirar carteira

Sim, gente, nós contamos nos dedos (enquanto cabe!) e recontamos, e hoje completamos dezoito anos de blogueiragem (blogagem, bloguices?) Cês têm noção? Porque a gente não tinha, quando embarcou nessa, de quanto duraríamos e até onde iríamos. E continuamos sem ter, porque pra nós sempre importou mais a viagem e os companheiros de trajeto que propriamente o destino. Na verdade, a gente nunca quis chegar a algum lugar, mas seguir navegando, porque a gente sabe que é preciso. E registrando pelo caminho, que a palavra é o nosso (ganha) pão e pedra, é o que nos alimenta e funda, em meio às intempéries da vida.

18 fucking anos emitindo opiniões nunca-solicitadas (mas quase sempre bem-recebidas), dezoito anos fazendo amigos e influenciando pessoas, prestando atenção em cores que a gente não sabe o nome, organizando o movimento e orientando o carnaval, levantando, sacodindo a poeira e dando a volta por cima.

Talvez a gente não tenha sido totalmente honesta quando disse que não queria chegar a lugar nenhum: a gente sempre quis, e ainda deseja intensamente, chegar até você, leitora; encontrar você, leitor. Isso sempre foi o nosso maior prazer: conhecer gente, criar pontes, abolir muros e promover cirandas – reais, virtuais, possíveis, afetuosas, solidárias, democráticas. Ciranda, claro, que a gente é de Humanas como muito orgulho com muito amor. Então a gente agradece mais uma vez a você que está lendo este post nesse momento. Muito obrigada, de coração. Enquanto pousar um par de olhos sobre nós, aqui estaremos.
E se quiserem aproveitar para deixar um parabéns, um olá ou o que mais quiser nos comentários, essa é a chance perfeita!

As Duas Fridas, agora na maioridade :-D

Uma resposta

  1. Meu primeiro blog do coração, foi praticamente com vocês que entrei no mundo dos blogs e das interações pela internet. Feliz demais de estar junto com vocês nessa caminhada. Beijos, fridas queridas!

    Jamais esquecerei: a primeira vez que alguém me disse “eu sou sua leitora”. E cada vez que relembro, até hoje, me dá um quentinho no coração, Ana. Sigamos conversando, sis!
    Beijoca,
    Helê

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: