A chuva e as Fridas

Para quem porventura se interessar: nosotras estamos bien, gracias.

Duas Fridas

5 Respostas

  1. Bom saber que vocês estão bem!!!
    Estive no RJ no feriado, mas fui com o Rodrigo e a minha mãe (pessoinhas que cansam rápido e fácil), e mais uma vez não consegui encontrar as cariocash.
    Mas eu não desisto, da próxima vez ligo e marco um encontro com uma de vocês!
    Beijão!!!

    Gostar

  2. Sim amadas, eu me interesso e muito viram?
    beijos

    Gostar

  3. Ôpa! Pensei que vcs estavam lá com o Bernardinho e as delícias do volei; Tá feia a coisa ai, hein?

    Beijão e melhoras pra cariocada gente fina!

    Gostar

  4. hahaha, de onde minha sócia tira essas imagens maravilhosas, meu deuso?

    Gostar

  5. Eu me interesso. E fico feliz com a notícia.
    Ah, sim, e quero um par de meias desse aí, a-do-rei!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.