Nós que nos amávamos tanto

Fomos chegando aos poucos, uma de cada vez, se apresentando timidamente, puxando uma cadeira virtual e sentando para o papo interminável no incrível boteco digital que era o Mothern, um blogue de raiz. Isso no tempo que blogue era coisa moderna e que aqueles que tinham livro de visitas eram os que realmente valiam a pena.
Ao longo de anos, forjamos uma amizade daquelas raras. Um grupo tão grande de mulheres de idades diferentes, cidades diferentes, histórias diferentes, e mesmo assim uma compreensão tão grande umas das outras, que nem a passagem dos anos e o crescimento dos filhos fez esmaecer.
Aliás, pelo contrário: nossos filhos perpetuam esse laço, e cada vez que se (re)encontram ou se (re)conhecem parece que são mesmo amigos de infância – o que não deixa de ser verdade.

image

Tantos anos depois, não pensei que seria possível ainda estarmos juntas. Não só estamos – virtualmente – como, pela primeira vez, conseguimos reunir essa mulherada de todo o Brasil, filhos e maridos, num encontro quase mágico de tão incrível. Depois de um dia como este, escrevo meio embriagada, apesar de ter bebido pouco, e bastante emocionada. Que venha o próximo.

-Monix-

9 Respostas

  1. […] semana eu me deparei com essa foto, do nosso único encontro (presencial),  tirada no dia de uma efeméride rara e especialíssima. E me perguntei ‘wtf ainda não postei isso?!’ . Então taí a Simone, para agradecer […]

    Gostar

  2. […] do mundo. Boyhood, Black-ish, Bataclã. Chico artista brasileiro e Costa Barros. Divertidamente. Encontro Mothern e Estudantes de São Paulo. Feminismo. Gracie & Frankie. Hello, Adele. Incêndios, com lord […]

    Gostar

  3. Essa é a parte mais legal…o encontro! :)

    Gostar

  4. Reblogged this on Cosmopolitan Girl.

    Gostar

  5. Que texto lindo, Monix!

    Gostar

  6. Olhaí a Monix conseguindo descrever o indescritível. <3 <3 <3

    Gostar

  7. Que texto lindo,descreveu perfeitamente
    foi um dia e tanto.

    Gostar

  8. Foi lindo. Amo vocês. E onde eu estava na hora da foto? Grrrrrr

    Gostar

  9. Foi mágico. Foi emocionante. Foi maravilhoso!
    Não acredito ainda!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.