Faro pra naftalina

Eu gosto muito de música, como vocês sabem, mas admito que tenho um gosto musical meio ‘antigo’. Faz pouco tempo que me dei conta que grande parte das músicas que gosto tem, em média 20, 25 anos. Por isso me senti tão ‘moderna’ quando gostei de Jack Johnson – finalmente algo contemporâneo na minha palylist.

Pois bem. Semana passada, zapeando a esmo, parei no Warner Channel e uma música belíssima chamou minha atenção. Eram as cenas finais de um seriado novo, que nunca vi, Supernatural. Amei a canção à primeira ouvida, e fui dormir pensando em localizá-la no dia seguinte. O que, graças à São Google e São Emule, consegui, é essa aqui: Cant’ find my way home.

O passo seguinte, claro, foi saber quem cantava a música, descobrir outras e tal. E então eu descobri que trata-se de Blind Faith, uma banda inglesa da qual fazia parte, entre outros, o Eric Clapton, formada em 1969 (o ano em que eu nasci), e que durou apenas uma temporada. Agora me fala, eu tenho ou não um faro pra naftalina?

Helê

Alguém chegou aqui buscando filmes sobre aborto. Espero que volte, porque de cabeça me ocorrem três ótimas sugestões:

Regras da Vida
Ruth em Questão
O Segredo de Vera Drake

Update das leitoras: O Preço de Uma Escolha

-Monix-

Da série Favoritos das Fridas: Os Carecas Negras



Damon Wayans, Monix——————Taye Diggs, Helê