Direto da Blue Bus:

Discurso de Chavez disparou venda do livro de Noam Chomsky
09:44 Alem de chamar o presidente Bush de ‘o diabo’ em seu discurso na ONU na 4a feira, o presidente venezuelano Hugo Chavez mostrou uma copia de ‘Hegemony or Survival – America’s Quest for Global Dominance’, de Noam Chomsky. Recomendou a leitura – “O povo nos EUA deveria ler isso… em lugar de assistir a filmes do Super Homem”. O gesto e as palavras causaram impacto. O livro, publicado originalmente em 2003, saltou para o 2o lugar na lista de bestsellers da Amazon (estava antes na posiçao numero 20,664) e para 3o na Barnes & Noble (ocupava anteriormente a 748a colocaçao no ranking). A editora mandou rodar mais 25 mil copias ;- ). Noticia da AP. 22/09

Buemba, buemba: o livro já está em primeiro lugar na lista da Amazon. E em sexto (devem ser edições diferentes). Notem o segundo lugar: “The Greatest Story Ever Sold: The Decline and Fall of Truth from 9/11 to Katrina”.
The revolution terá começado? O império está se corroendo? De baixo para cima? Esse mundo é uma ilusão? O que acontece?

-Monix-

Às vezes ela mama de olhinhos fechados. Mas quase sempre mama de olhos bem abertos, brilhando, olhando pra mim. E quando termina, dá um suspirinho e se aninha no meu colo. Não consigo imaginar nada, nada, nada no mundo capaz de me fazer tão feliz hoje.
Às vezes ela tira a boquinha do peito por alguns segundos, me olha e sorri. Sorri como quem sabe que este momento não chegou naturalmente, mas foi conquistado por nós duas juntas, com muito trabalho e também com muita dor. Sorri como se dissesse “obrigada, mãe, por não desistir”. E volta a mamar. E eu só acaricio suas costas e falo baixinho: “obrigada, minha filha, por não me deixar desistir.”

Esse post da Angélica é o maior estímulo à amamentação que eu já li. E muito verdadeiro.

-Monix-