Suores

O Gustavo Gitti veio afirmando que “suar junto antes ajuda a suar junto depois“, e eu não pude deixar de me lembrar de uma série do (olha ele aí de novo ;-) ) Marcos VP: os grandes remixes jamais ousados:

Nosso suor se misturou demais
Em pensamentos indefesos

Finis Africae

 

Não quero seu suor
Quero seus poros na minha pele
Explodindo de calor

Zélia Duncan

A gente se olha, se beija, se molha
De chuva, suor e cerveja

Caetano Veloso

Eu particularmente implico um pouco com essa tendência à higienização excessiva que vem dominando, nos tempos que correm. É lógico que não se discute o valor da “revolução sanitarista” (será que podemos chamar assim?) que deu fim às condições insalubres em que a humanidade vivia na Idade Média, por exemplo. Higiene é saúde, claro. Mas higiene em excesso pode ser doença, eu acho.

-Monix-

Advertisement

11 Respostas

  1. Oba Mary! A idéia é adotar sim. Claro que se o viral for um sucesso e quase obrigacão da agência adotar a mocinha! Mesmo se a Petro não ganhar… Aliás, elas são lindas!

    FH

    Gostar

  2. Concordo plenamente. Esse excesso de higiene, além de ser chato, acaba com defesas naturais do corpo. Pra mim o segredo é o caminho do meio, nem muito, nem pouco.
    Beijão

    ps – postei o viral da Caboruja lá no trapos, tá?
    vamos ver se a Heads adota a bichinha

    Gostar

  3. Concordo plenamente. Esse excesso de higiene, além de ser chato, acaba com defesas naturais do corpo. Pra mim o segredo é o caminho do meio, nem muito, nem pouco.
    Beijão

    Gostar

  4. Leão velho e desdentado,
    Não vou rir.
    HUAHUAHUAHAUHAUAHAUAHAUA
    Chega

    Gostar

  5. Como se diz na França, é bon soir…;-)

    Gostar

  6. cheiro de mulher eh o maior afrodisiaco que existe… se eu quisesse cheiro de sabao, lambia o sabonete e ia com ele pra cama depois…

    uma das relacoes mais sensuais que tive foi com uma mulher casada que sempre aparecia na minha casa depois do trabalho, antes de ir pra casa dela… era uma delicia… pq mulher sempre quer tomar banho e chegar “cheirosa” quando vai encontrar com homem, e acabam com isso limpando do corpo todos os cheiros naturais que *foram feitos* pra excitar o outro.. ela nao, chegava depois de passar o dia inteiro no escritorio… nao, nao vinha fedida, cruzes, mas nao vinha com cheiro de xampu e de sabonete, vinha com o cheiro DELA!

    em respeito aos mais sensiveis, nao vou falar sobre a delicia de descalcar a melissinha de plastico que ela tinha usado o dia todo…. ai, soh de lembrar eu ja- mas deixa pra lah. ai ai….

    Gostar

  7. Já dizia Renato Russo que “nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo”.

    : P

    Gostar

  8. Mas juntar músicas (e músicos de qualidade) é sempre muito saudável !

    Gostar

  9. Monix, eu tenho medo de pessoas excessivamente preocupadas com limpeza. no mais, não vou falar o que outros tão bem falaram, como Gutierrez:
    “Sexo é um intercâmbio de líquidos, de fluidos, de saliva, hálito e cheiros fortes, urina, sêmen, merda, suor, micróbios, bactérias. Ou não é. Se é só ternura e espiritualidade etérea, se reduz a uma paródia estéril do que poderia ser. Nada”.

    Gostar

  10. Assino embaixo!

    Valeu pela citação.

    Abraço.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers gostam disto: