Coexistência

Sábado tive um tête-à-tête com Bono Vox.

Ele ali, ao alcance das mãos, e eu sentada no escuro, olhando de perto e ouvindo ele cantar pra mim.

Depois de uma hora e meia, as luzes se acenderam, tirei meus óculos e depositei numa caixinha na saída da sala de cinena.

Foi bom enquanto durou.

***

Esse negócio de cinema 3D é mesmo impressionante. Há muito tempo (no século passado) foi moda, mas quando eu passei a ter idade para ir ao cinema já não havia mais salas com esse recurso, portanto nunca tinha visto nada parecido. Há coisa de duas semanas levei meu filho para ver a Viagem ao Centro da Terra e ficamos igualmente entusiasmados com a sensação de quase poder pegar nas imagens projetadas na telona. Naquele dia, vi o trailer de U23D. Nesse fim de semana, fui assistir. Não é como ver o show da fila do gargarejo. Não é como estar no palco ao lado da banda. É outra coisa, diferente e espetacular. Claro que não tem a emoção de uma show de rock. Ainda assim, é uma experiência a não perder.

***

Na saída, fiquei imaginando como teria sido para os caras da banda se verem no palco de maneira tão realista. Deve ser estranho, não?

-Monix-

Escrever e ler

Eu adorei isso:

Helê