Fwd

A Marina W escreveu que sempre avisa quando recebe e-mails com textos apócrifos. Eu queria muito ter essa capacidade, porque e-mail Fwd é uma coisa que me irrita mais do que spam. Só que não consigo avisar o remetente, a Síndrome de Vergonha Alheia me ataca totalmente. Eu acho que uma pessoa inteligente deveria morrer de vergonha se fosse avisada que ei, esse e-mail que você me passou sem ler direito obviamente é uma farsa, não percebeu não? É uma das situações mais constrangedoras do século XXI, eu acho. Cruzes. Por favor, me poupem desse dissabor – não me repassem nada.

Monix, num momento Fal-esperando-a-nave-mãe.

Paul Newman

Na impossibilidade de escolher qual a melhor, ficam duas fotos dele, cuja partida deixa o mundo menos belo – pra dizer o mínimo.

E agora, ao escrever penso que não há equivalente masculino para a palavra diva – porque será?  Se houver, por favor, atribuam a esse homem.

Helê