Corrida para quem precisa

Quando eu escrevi aqui sobre a minha primeira corrida de rua recebi vários175746760 comentários bacanas de gente que também corre, correu ou se preparava pra correr.  Um deles era da Ludmilla, que comentava pela primeira vez:  “Estou me preparando para viver esta emoção“, ela disse. Trocamos alguns e-mails e eu dei algumas dicas que, pra mim, foram preciosas.

No dia 2/11 eu estava novamente no Aterro, naquela que seria a estréia dela e a minha segunda prova. Pensei na Ludmila e torci para que ela completasse a corrida bem. Alguns dias depois pintou um novo comentário lá no post:

Eu consegui! Completei a prova correndo o tempo todo, sem caminhar. Lembrei de vc em muitos momentos e quando avistei a chegada – já estava nas últimas – fiquei super emocionada (programei meu MP3 para chegar ao som do “Tema da Vitória”, e deu certo!)! Completei os 5 km em 35:09.
Ludmilla

Então eu disse a ela que publicaria o depoimento aqui na frente, pra todo mundo ler, porque pode ser útil pra mais alguém. E assim a ciranda vai aumentando e a gente segue fazendo amigos e influenciando pessoas ;-).

A quem interessar possa, eu postei uma lá no Chatô pleilist do Circuito Vênus (eu sempre preparo uma lista pra cada corrida, de acordo com o tema, o clima e diversas outras variáveis).

Até a próxima, Ludmilla.

Helê

2 Respostas

  1. Helê

    Avise sempre por aqui suas provas de corrida. Fico tão orgulhosa! Parabéns!

    Muito boa a sua seleção! Vou aproveitar.

    Beijos

    Gostar

  2. […] Leia mais direto na fonte: duasfridas.wordpress.com […]

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.